Meus amores

Meus amores

sexta-feira, 13 de junho de 2014

COPA DO MUNDO É DO CARA...MBA



Vendo nas redes sociais os comentários de meus amigos triatletas, ciclistas, corredores e demais indignados com o futebol comentando sobre a comemoração de gol roubado, vergonha, esporte "de mentira" etc, etc, etc... Cheguei a conclusão que eles estão corretos, afinal já pensaram se:

1) O maior campeão da maior volta ciclística do mundo perdesse todos os seus títulos por estar envolvido no maior caso de DOPING da história. E os vice-campeões JAMAIS exigirem os títulos e essa volta ficasse sem campeão por sete anos?

2) Se o recordista mundial dos 50m e 100m livres tomasse um "suplemento contaminado" com substância dopante? E você liberado, afinal coitado! Ele nem sabia...

3) Outro dos maiores ciclistas do mundo fosse livrado do doping porque comeu um bife (que devia ter pelo menos meia tonelada) contaminado com clembuterol?

4) Se triatletas amadores e profissionais usassem a "malandragem" (pratica totalmente condenada por mim e usada ontem pelo Fred ao cavar o pênalti mal marcado) e pedalasse no vácuo em provas onde isso é proibido e roubassem as colocações de atletas honestos?

Menos gente, o recalque está passando dos limites!!!

Cada esporte tem suas características, suas virtudes e seus defeitos. Dá para gostar de mais de um ao mesmo tempo. O sucesso de um não leva ao fracasso de outro.

Futebol, tem seus defeitos, suas falcatruas? AOS MONTES!!!! Assim como todos os outros citados, então pessoal, menos recalque, menos invejinha e vamos aproveitar o esporte como entretenimento! Para sair um pouco do dia a dia e relaxar!

Futebol é um esporte fantástico, não é à toa que é o esporte mais praticado e assistido no mundo! Ele mexe com a paixão das pessoas de um jeito que nenhum outro é capaz. E NÃO! O futebol não é culpado por nada de ruim que acontece em nosso país.

Aproveitem a COPA! Copa é legal demais! Dá para se divertir e isso não faz de você um alienado político ou um patriota cego!

Sim, nosso país tem muita coisa errada! Mas sempre que um atleta, seja qual for o esporte, entrar em campo, piscina, quadra, estrada, pista, ginásio, ringue representando as cores verde e amarela ele terá minha torcida!

AQUI É ESPORTE! AQUI É BRASIL!!

Grande abraço!

Um comentário:

  1. Beto falou tudo,o Triathlon nos deu e nos da muitas coisas,mas precisamos entender que o futebol com tantas coisas erradas nos move a sentimento muito bacana.

    ResponderExcluir